Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

domingo, 6 de outubro de 2013

Deus diz que Voçê é perdoável

Deus diz que você é perdoável

Quando algo começa a dar errado em sua vida, você acha que automaticamente "de Deus, ficando ainda comigo, eu sei! Fiz aquela coisa que eu tenho vergonha de ontem (ou último ano ou 20 anos atrás) e agora ele está estabelecendo o placar ".

Será que Deus realmente tratar seus filhos dessa maneira? Absolutamente não! Isaías diz que Deus não se sustenta nossos pecados contra nós. Uma vez que nós confessamos nossos pecados a ele, tudo é perdoado e esquecido e ele nem sequer trazer o passado.

Se você é um cristão, preste muita atenção ao Efésios 1:4-5: "Mesmo antes de o mundo foi feito, Deus já tinha nos escolhido para ser o seu através da nossa união com Cristo, para que pudéssemos ser santos e irrepreensíveis diante . ele por causa de seu amor a Deus já havia decidido que, através de Jesus Cristo que ele iria fazer-nos seus filhos -. este era o seu prazer e propósito " (TEV)

Você percebe que quando Deus olha para você, vê-lo através de Jesus Cristo? Quando Jesus morreu na cruz, ele pagou por todos os seus pecados para que sejam perdoados e eles são esquecidos.

É por isso que tornar-se cristão é como uma boa notícia. Eu dou a minha vida a Jesus e ele leva, me perdoa e me dá uma nova chance. Ele diz: "Agora eu vejo que você, sem uma única falha. Você fica diante de mim coberto com meu amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário