RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 5 de outubro de 2013

Deus diz que você é capaz

Deus diz que você é capaz

Eu conheci todos os tipos de pessoas que são consideradas de grande sucesso de acordo com os padrões do mundo. E ainda assim muitos deles se sentir incompetente, inseguro e incapaz.

E você? Talvez você olha para sua vida e acho que está funcionando. Claro, você tem os seus problemas, mas em comparação com os outros, você provavelmente considerado bem sucedido. No entanto, lá dentro ainda é um roer, a insegurança interior e uma falta de confiança e um sentimento de incompetência. Por que isso?

É porque você ainda está ouvindo fitas antigas de seu passado, e eles não são mais verdade agora do que eram então. Fitas antigas que dizem coisas como: "Você, não importa." Deus diz: "Sim, você faz!" Fitas antigas que dizem: "Você é um perdedor!" Deus diz: "Não, você não é!" Fitas antigas que dizem: "Você nunca vai ser nada na vida." Deus diz: "Você é importante para mim! '

Você precisa parar de acreditar nessas mentiras e começar a crer em Deus. Pare de olhar em um espelho distorcido do que seus pares e parceiros e os pais disseram-lhe. Comece repetindo o que Deus diz sobre você: "Eu sou aceitável, eu sou amável, sou valioso, estou perdoável, e eu sou capaz."

Quem é que vai acreditar? O que outras pessoas dizem sobre você ou o que Deus diz sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.