RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Deus diz que Voçê é adorável

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Deus diz que você é adorável. Isto é muito importante porque você não pode cumprir o mandamento de Deus: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo" até que você acredite nisso. Se você não se sente amável, você não pode amar ninguém.

Nosso verso de hoje diz algumas coisas sobre o amor de Deus por nós.

Deus te ama de forma consistente - Ele não te ama um dia e não o outro. Ele não te ama em seus dias bons e não em seus dias ruins. Deus é 100% consistente em seu amor por você.

Deus te ama incondicionalmente - Ele diz: "Eu sempre vou te amar e é incondicional Você não ganhá-lo.". Ele não diz: "Eu amo você, se você for bom, ou se você fizer essas coisas, ou porque você olha assim ou você faz essas coisas."

Você nunca tem que acordar de manhã e dizer: "Deus, você vai me amar hoje? Será que eu ler minha Bíblia suficiente? Será que eu rezo bastante?" Ele te ama de forma consistente, não importa quem você é ou o que você faz.

Qual é o resultado quando você realmente entender isso? Daniel 10:19 diz: "Deus ama você, então não deixe que nada te preocupar ou assustá-la." Quando eu não ter que se preocupar ou ter medo de nada, então estou livre para dar amor a todos ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.