RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Deus diz que você é Aceitável

Deus diz que você é Aceitável

Muitos de nós baseamos nossa auto-confiança sobre o que as outras pessoas pensam, por isso trabalhamos duro para ser aceito. Nós compramos coisas que usamos coisas, juntar coisas - tudo apenas para o benefício de tentar ser aceito pelos nossos amigos, familiares, colegas de trabalho e colegas.

Será que Deus diz que você tem que ganhar a aceitação? Que você jamais poderia merecer isso? Não. A Bíblia apenas diz, Deus o aceitou.

Se você é um crente, então você aceitou Jesus em sua vida. Mas você entende que Deus aceita você? Ele te ama incondicionalmente e aceita por quem você é.

Alguns de vocês cresceu com os pais unpleasable. Não importa o que você fez, nunca foi, nunca bom o suficiente. Até hoje você ainda está tentando ganhar o seu amor e aprovação.

Se for esse o caso - com seus pais ou com qualquer outra pessoa que você está procurando, por favor -, há duas coisas que você precisa saber:

Primeiro, com toda a probabilidade, você nunca vai conseguir que a aprovação ou aceitação. Não por causa de quem você é, mas por causa de quem eles são. Em segundo lugar, você não precisa de sua aprovação, porque você é aceitável a Deus. Você não precisa de sua aprovação para ser feliz.

Você só precisa de amor e aprovação de uma pessoa, e você já tem isso: Deus diz que você é aceitável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.