RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Deus diz que eu sou Valioso

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Vejam os corvos: não semeiam, não colhem, não têm despensas nem depósitos, mas Deus dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os pássaros?
Lc 12:24

Quanto você vale ? Eu não estou falando de dinheiro. Nós confundir auto-estima com patrimônio líquido , mas eles são muito diferentes. O seu valor não tem nada a ver com o seu valor.

Quanto você vale ?

Certa vez li um artigo no Journal of Practice Hospital que calculou quanto cada uma das enzimas e hormônios e todas as coisas diferentes em seu corpo valem a pena. O autor acrescentou -los e , se você é uma pessoa de tamanho médio você vale a pena de seis milhões, quinze reais e quarenta e quatro centavos ( US $ 6, ooo, o15.44 ) com base em seu peso. ( Alguns de nós valem mais!)

Você é um homem de seis milhões de dólares ou uma mulher de seis milhões de dólares ! O autor do artigo também estimou que , se você calcular o custo da criação de cada célula do seu corpo , seria cerca de seis mil trilhões de dólares .

Você está impagável.

Jesus achava que isso era tão importante que ele tomou um capítulo inteiro da Bíblia para falar sobre isso. Em Lucas 15, ele conta três histórias - o filho perdido , a moeda perdida, e da ovelha perdida. É a mesma linha de soco em cada história. Jesus diz: " Você é importante ! "

Você é importante para Deus. Você é valioso . Deus diz que você é valioso porque ele te ama e ele aceitou você em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.