Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Da condenação à confiança

Da condenação à confiança

Muitos de vocês foram condenando a si mesmo, talvez por causa de alguma culpa não resolvido, talvez por causa de algumas expectativas irrealistas, talvez ambos. A Bíblia diz: "Todos nós pecamos e todos nós estamos aquém do ideal de Deus, mas, agora, Deus nos declara não culpado, se nós confio em Jesus Cristo, que, em sua bondade, assume livremente os nossos pecados."

Gostaria de ter esse fardo removido? Você orar: "Jesus Cristo, eu quero pedir-lhe que me perdoe por todas as coisas que eu já fiz de errado." Se algo específico vem à mente agora, apenas concordar, dizendo: "Sim, e isso ... e isso ..." Como essas imagens vão em sua mente, diga: "Senhor, peço perdão por isso, e eu aceitar o seu perdão por causa de Jesus Cristo."

Então você orar: "Senhor, ajuda-me a relaxar em tua graça, para perceber que você não espere perfeição. Não há condenação em Cristo. Você nunca vai me amar mais e nunca me amar menos por causa do que eu faço. "

"Pai, eu quero andar em tua graça. Quero tirar o jugo da culpa e colocar o jugo de graça hoje. Senhor, me ajude a eliminar o negativo self-talk na minha vida. Ajuda-me a focar minha mente nas coisas positivas. Ajuda ler a Bíblia todos os dias e memorizá-la e meditá-la. E como eu lê-lo, lembre-me de novo e mais uma vez o quanto você me ama. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário