RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cheio de toda a paz e alegria

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Que Deus, que nos dá essa esperança, encha vocês de alegria e de paz, por meio da fé que vocês têm nele, a fim de que a esperança de vocês aumente pelo poder do Espírito Santo! Romanos 15:13

Eu passei por um momento particularmente difícil, vários anos atrás, quando não havia absolutamente nenhuma alegria ou paz na minha vida. Toda vez que eu cometi um erro, eu era rápido para me condenar, com raiva que eu não poderia ser o "cristão perfeito".

Então, um dia , me deparei com Romanos 15:13 : Que o Deus de teu espero que vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer ... Era isso. I got it!

Eu percebi que eu tinha mergulhado na dúvida e descrença , permitindo que o diabo para me atormentar com a negatividade , raiva e impaciência. No processo, eu tinha esquecido que acreditar em Deus e confiar em Sua Palavra traz paz e esperança e supera minha fraqueza.

Palavra de Deus deu-me a resposta. Jesus me amou tanto que Ele não só perdoou todos os meus pecados do passado, mas também olhou para a frente e me perdoou por esses momentos de fraqueza quando eu falhar no futuro . Eu não tenho para permitir que Satanás a esgueirar-se com perguntas ou incredulidade, e você também não.

Sabemos hoje que a paz , a esperança ea alegria estão bem na frente de vocês . Ir à ​​Sua Palavra e deixá-lo mexer -se a sua fé.

Iniciado Oração: Senhor , cada vez que eu começo a acreditar nas mentiras do inimigo , lembre-me da verdade em sua palavra. Por acreditar em você , eu recebo a paz ea alegria de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.