RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

🔝

O que Deus diz sobre você

Eu li um livro uma vez sobre como descobrir o legado de sua vida deve ser. O livro encorajado a pensar sobre o que você gostaria que as pessoas dizem sobre você depois que você morrer, que se torna seu legado e você deve passar o resto de sua vida vivendo de modo que se torna realidade.

Tomando essa abordagem é melhor do que nada, mas, honestamente, não importa o que as outras pessoas pensam de você. Na análise final, quando você morrer, a única coisa que vai importar é o que Deus diz sobre você.

Eu acredito que Deus colocou aqui na terra com um propósito. Deus deu-lhe uma forma especial - os dons espirituais, coração, habilidades, personalidade e experiências - que ele quer que você use para a sua glória. E quando estivermos diante dele no fim dos tempos, tudo o que importa é o que ele vai dizer sobre como você usou a sua forma.

Assim como o servo em Mateus 25:23, espero que Deus lhe diz: "Muito bem, servo bom e fiel foste fiel com algumas coisas,. Vou colocar você no comando de muitas coisas Venha partilhar o seu mestrado. a felicidade! "

Isso é o que você quer dizer sobre você, e você quer que ele disse por Deus, não por outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.