RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Assumir a responsabilidade

Acesse: www.radiofeweb.com.br

12Ó Senhor Deus, felizes são
aqueles que tu ensinas,
aqueles a quem ensinas a tua lei!
13Tu farás com que fiquem tranquilos
nos dias de aflição,
mas para os maus serão abertas
sepulturas. Salmos 94

Quando a vida ou as pessoas nos decepcionam , nós temos a responsabilidade de manter-se estável e continuar com o propósito de Deus para nossas vidas.

Considere o Salmo 94:12-13 . Note que ele não diz que Deus nos mantém a calma. Ele diz que Ele nos dá poder para manter-nos calmos. Somos parceiros de Deus . Sua parte é dar-nos capacidade e nossa parte é ser responsável.

Responsabilidade significa " para responder à capacidade que possuem . Uma pessoa irresponsável quer que Deus faça tudo enquanto ele não faz nada exceto seguir os seus sentimentos. Mas não deixe que seus sentimentos executar o show. Declare em voz alta agora ", eu participei da minha última festa de piedade. " Eu posso prometer-lhe : no final você vai se sentir muito melhor sobre si mesmo , se você assumir a responsabilidade do que se você evitá-lo.

Deus cuida de você, mas Ele não vai fazer a sua parte . Ele permite que você faça isso, mas deixe-me enfatizar que Ele não vai fazer isso por você ! Eu desafio você a manter-se firme , assumir a responsabilidade e começar a trabalhar com Deus para ter a vida abençoada Ele está planejado para você.

Oração Inicial : Deus , Sua Palavra diz que Você me deu a capacidade de manter a calma . Eu recebo isso hoje. Eu não vou deixar meus sentimentos executar minha vida, e eu serei o responsável e responder da maneira que Tu queres que eu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.