RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 20 de outubro de 2013

Aprenda a confiar Plano de Deus para Voce









Ponha a sua vida
nas mãos do Senhor,
confie nele, e ele o ajudará. Salmos 37:5
Você pode simplificar a sua vida , aprendendo a desenvolver a confiança em Deus. Demasiadas vezes , nós não nos permitimos confiar. Talvez a sua confiança foi traída muitas vezes no passado , ou talvez você é apenas uma pessoa muito independente. Mesmo assim , é tão importante para aprender a confiar em Deus.

É fácil ficar estressado e correr para baixo tentando fazer o trabalho de sua vida em seu próprio país , mas isso nunca funciona. E o plano de Deus é sempre melhor do que o seu próprio. A pessoa que confia em Deus, sabe que o seu caminho é o melhor.

Agora, a confiança não vai magicamente acontecer. Confiança cresce à medida que tomamos passos de fé e experimentar a fidelidade de Deus . Você tem que dizer a sua dúvida , o medo , a sua insegurança, ou talvez até mesmo sua independência feroz para abrir caminho para uma vida de confiança em Deus . Quando você faz isso , você não terá que se esforçar muito para fazer o seu trabalho de vida .

Confiar em Deus traz um descanso sobrenatural para as nossas almas , nos permitindo viver de forma simples e livremente, da maneira que Ele quer que vivamos . Assim, mesmo quando não fazem sentido, confiar nEle , e experimentar sua liberdade e descanso.

Oração Inicial : Deus , Seus caminhos são melhores do que a minha e eu sei que confiar na minha própria força vai me chegar a lugar algum . Eu coloco minha confiança em você . Mesmo quando isso não faz sentido para mim , eu escolho confiar em você, sabendo que você vai fazer seus planos de vir a passar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.