RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Aleluia, que Salvador!

e disse:
— O que está escrito é que o Messias tinha de sofrer e no terceiro dia ressuscitar.Lucas 24:46
Acesse: www.radiofeweb.com.br


Qual foi o poder e a influência que mudou a cruz de um instrumento de tortura sangrenta no mais glorioso e amado de todos os símbolos? Os romanos crucificaram milhares de pessoas antes e depois do Calvário. Se Jesus não tivesse ressuscitado dentre os mortos, nenhuma pessoa sensata teria glorificado algo tão horrível e repugnante como uma cruz manchada com o sangue de Jesus. Pelo milagre da Sua ressurreição dentre os mortos, Jesus colocou o selo de garantia sobre o perdão de nossos pecados.

Um Cristo morto não poderia ter sido nosso Salvador. Um túmulo fechado jamais teria aberto o céu. Ao rebentar as correntes da tumba, Jesus provou a todas as idades, o Conquistador do pecado. O sacrifício do Calvário cumpriu seu propósito, o preço do resgate pago por seus pecados e os meus tinham sido aceitos por Deus. Aleluia, que Salvador!

Oração Diária
Cada vez que vejo a cruz vazia, deixe-me ser lembrado de seu sofrimento e de sua vitória, Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.