RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Agradando a Deus - por aclamação Fé

Acesse: www.radiofeweb.com.br

Meus irmãos, que adianta alguém dizer que tem fé se ela não vier acompanhada de ações? Será que essa fé pode salvá-lo? Tiago 2:14

Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu.Mateus 7:21

A verdadeira fé não é apenas algo que você sente ou pensa ou acredita . Mas Tiago nos diz que a verdadeira fé - o tipo que agrada a Deus - é algo que você faz .

A verdadeira fé não é apenas algo que você diz. A pesquisa do Instituto Gallup diz que há cinqüenta milhões de pessoas na América que dizem: " Eu sou um cristão". Mas só porque uma pessoa diz ser, não significa que eles são .

Normalmente, nós rotulamos pessoas " crentes " de hoje se parece vagamente cristã. Nós dizemos: " Oh, ele deve ser um crente". No final de uma World Series , algumas jogador virá na TV, enquanto o champanhe é a pulverização , e dizer, ' Eu só quero agradecer ao bom Deus "Pensamos :" Ah, ele deve ser um cristão; . Ele disse : "Senhor " Bem, não necessariamente. Muitas celebridades afirmam fé, mas depois vemos nenhuma mudança no estilo de vida ou comportamento.

Assim também a fé real é mais do que apenas falar. Em Mateus 07:21 , Jesus disse: " Nem toda a gente que me diz : ' Senhor, Senhor ' vai entrar no céu . " Nem todo mundo que diz ser um crente realmente é um crente .

James aponta que há uma grande diferença entre ser um professor e um possuidor. Falar é fácil , porque a fé é mais do que apenas algo que você diz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.