RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Adoração: Oferecendo -se a Deus

Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus.Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.Romanos 12:1-2
Acesse: www.radiofeweb.com.br




Adoração: Oferecendo -se a Deus

Oferecendo -se a Deus é que a adoração é tudo.

Este ato de entrega pessoal é chamado de muitas coisas: como a consagração , fazendo de Jesus o Senhor , tomando a sua cruz , morrer para si mesmo , e ceder ao Espírito.

O que importa é que você faz, não o que você chamá-lo. Deus quer que a sua vida , toda ela - 95 por cento não é suficiente.

Mas não vamos entregar a Deus a menos que nós confio nele. Nós não podemos confiar nele até que conhecê-lo melhor . O medo nos impede de render-se , mas o amor lança fora todo o medo. Quanto mais você percebe o quanto Deus te ama , a entrega torna-se mais fácil .

Como eu sei que Deus me ama ? Ele nos dá muitas evidências :

Deus diz que ele te ama (Salmo 145:9 ) . Deus se preocupa com cada detalhe de sua vida (Mateus 10:30). Deus lhe deu a capacidade de desfrutar de todos os tipos de prazer ( 1 Timóteo 6:17) .

Deus tem bons planos para a sua vida ( Jeremias 29:11) . Deus te perdoa (Salmo 86:5 ) . Deus é paciente com você (Salmo 145:8 ) . Deus sacrificou seu Filho por você ( Romanos 5:8) .

Deus te ama infinitamente mais do que você pode imaginar.

Se você quer saber o quanto você é importante para Deus, olhe para Cristo com os braços estendidos na cruz , dizendo: " Eu te amo tanto Eu prefiro morrer do que viver sem você. "

Ele certamente é digno de nossa rendição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.