Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Adoração: Oferecendo -se a Deus

Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus.Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.Romanos 12:1-2
Acesse: www.radiofeweb.com.br




Adoração: Oferecendo -se a Deus

Oferecendo -se a Deus é que a adoração é tudo.

Este ato de entrega pessoal é chamado de muitas coisas: como a consagração , fazendo de Jesus o Senhor , tomando a sua cruz , morrer para si mesmo , e ceder ao Espírito.

O que importa é que você faz, não o que você chamá-lo. Deus quer que a sua vida , toda ela - 95 por cento não é suficiente.

Mas não vamos entregar a Deus a menos que nós confio nele. Nós não podemos confiar nele até que conhecê-lo melhor . O medo nos impede de render-se , mas o amor lança fora todo o medo. Quanto mais você percebe o quanto Deus te ama , a entrega torna-se mais fácil .

Como eu sei que Deus me ama ? Ele nos dá muitas evidências :

Deus diz que ele te ama (Salmo 145:9 ) . Deus se preocupa com cada detalhe de sua vida (Mateus 10:30). Deus lhe deu a capacidade de desfrutar de todos os tipos de prazer ( 1 Timóteo 6:17) .

Deus tem bons planos para a sua vida ( Jeremias 29:11) . Deus te perdoa (Salmo 86:5 ) . Deus é paciente com você (Salmo 145:8 ) . Deus sacrificou seu Filho por você ( Romanos 5:8) .

Deus te ama infinitamente mais do que você pode imaginar.

Se você quer saber o quanto você é importante para Deus, olhe para Cristo com os braços estendidos na cruz , dizendo: " Eu te amo tanto Eu prefiro morrer do que viver sem você. "

Ele certamente é digno de nossa rendição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário