RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A vida de disciplina trará a paz de Deus

Quando somos corrigidos, isso no momento nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém, mais tarde, os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida correta e de paz. Hebreus 12:11
Acesse:www.radiofeweb.com.br


Muitas coisas concorrem para os nossos recursos limitados de atenção , energia e tempo.

Eu costumava reclamar com Deus sobre a minha agenda ser absolutamente insano . Eu chorava : "Deus, como poderia ser esperado alguém para fazer tudo o que eu tenho que fazer? "

Em seguida, ele bateu-me : eu era o único que fez a minha agenda e ninguém pode mudar isso, mas me ! Eu não podia mais passar o tempo desejando que as coisas fossem diferentes , porque desejam não mudaria nada .

Deus me mostrou que eu tinha que me disciplinar , a fim de simplificar a minha vida.

Você vai ter que fazer isso também , se você quiser a vida a desacelerar. Peça ao Espírito Santo para ajudar. Ele pode orientá-lo , mostrando-lhe o compromisso de fazer e quais recusar.

Pode ser difícil no início, especialmente se você não tiver sido disciplinado no passado, mas as recompensas de ordem e contenção valem a pena o esforço. A Bíblia diz que a disciplina traz fruto pacífico . Comece a disciplinar-se hoje, e você pode começar a desfrutar a vida pacífica que Deus espera de você .

Oração Inicial : Senhor , eu quero experimentar o fruto pacífico de uma vida bem disciplinada. Quando eu estou tentado a overcommit e alongar -me muito , me ajude a diminuir o ritmo e apenas fazer as coisas que você quer que eu faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.