RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 20 de outubro de 2013

A fé exige empenho


Você crê que há somente um Deus? Ótimo! Os demônios também creem e tremem de medo.Tiago 2:19


A verdadeira fé não é apenas algo que você acredita . Muitas pessoas têm crenças fortes sobre Jesus Cristo , fortes crenças sobre Deus , fortes crenças sobre a Bíblia. Eles podem ter ido para a catequese , pois eles podem saber um Credo , eles podem saber sobre religião , pois eles podem ter conhecimento sobre teologia e doutrina. Eles podem dizer: "Eu acredito em isso e aquilo e isso e aquilo . "

E, sim , eles podem ter grandes convicções ! Mas isso não é o suficiente. James aponta isso - usando um pouco de sarcasmo , quando ele diz: " ? . . ! Você acredita que há um Deus Grande boa Fantastic Mas até mesmo os demônios crêem e tremem . ".

Muitas pessoas vão perder o céu por 18 centímetros - , porque eles têm crença na sua cabeça, mas não tê-lo em seu coração. Eles têm conhecimento cabeça. Eles dizem : "Claro, eu acredito, yeah, yeah ! "

Mas Tiago diz: " Deixe-me vê-lo em sua vida. " Não há nenhum versículo na Bíblia que diz: " A religião é o caminho para o céu . " Jesus não disse: " Eu vim para que você possa ter religião". Ou regras ou regulamentos , ou rituais . Ele disse: " Eu vim para que tenham vida . "

Jesus nos chama para um relacionamento e que faz com que a verdadeira fé mais do que algo que você acredita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.