RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A esperança da ressurreição


Acesse: www.radiofeweb.com.br

Pois sabemos que Deus, que ressuscitou o Senhor Jesus, também nos ressuscitará com ele e nos levará, junto com vocês, até a presença dele. 2 Corintios 4:14


A ressurreição de Cristo traz esperança . O falecido Emil Brunner disse certa vez: "O que o oxigênio é para os pulmões , tal é a esperança para o significado da vida humana . " Como o organismo humano é dependente de um suprimento de oxigênio , para a humanidade é dependente de seu fornecimento de esperança. Ainda hoje desesperança e desespero estão em toda parte . Peter , que se foi dado ao desespero durante o episódio do Calvário , escreve em uma nota triunfante : "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos . "

Há esperança de que erros e pecados podem ser perdoados . Há esperança de que podemos ter alegria, paz , segurança e segurança no meio do desespero desta idade . Há esperança de que Cristo está vindo em breve, isso é o que é chamado na Bíblia " bem-aventurada esperança . " Há esperança de que haverá algum dia um novo céu e uma nova terra, e que o Reino de Deus reinará e triunfo. A nossa esperança não está na nossa própria capacidade , ou em nossa bondade , ou em nossa força física. Nossa esperança é instilada em nós por meio da ressurreição de Cristo.

Oração Diária
Minha esperança está em Ti , meu Senhor ressuscitado e Salvador , Jesus Cristo ! Que eu nunca desespero , que eu me lembre o seu triunfo e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.