RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A barreira de orgulho

Em nós não há nada que nos permita afirmar que somos capazes de fazer esse trabalho, pois a nossa capacidade vem de Deus. 2 Coríntios 3:5

A barreira de orgulho

A vida é uma luta , mas o que a maioria das pessoas não percebem é que a nossa luta , como Jacob em Gênesis 32:22-32 , é realmente com Deus ! Nós queremos ser Deus , e não há nenhuma maneira que nós vamos ganhar essa luta , mas vamos tentar de qualquer maneira.

A.W. Tozer disse: " A razão pela qual muitos ainda estão preocupados , ainda buscando, ainda fazendo pouco progresso para a frente é porque eles ainda não chegaram ao fim de si mesmos. Nós ainda estamos tentando dar ordens, e interferindo com a obra de Deus dentro de nós " .

Nós não somos Deus , e nunca será. Nós somos seres humanos, e as vezes , quando tentamos ser Deus são os tempos que acabam mais , como Satanás, que tentou ser igual a Deus , também.

Aceitamos nossa humanidade intelectualmente, mas não emocionalmente. Damos aceitação mental da idéia, mas quando confrontados com nossas próprias limitações , reagimos com irritação , raiva e ressentimento. Queremos ser mais alto (ou menor ) , mais inteligente , mais forte, mais talentoso , bonito e rico.
Queremos ter tudo e fazer tudo , e tornar-se chateado quando isso não acontece . Então, quando percebemos que Deus deu outras características que não temos , reagimos com inveja , ciúme e auto-piedade.

CS Lewis observou: " Quanto mais deixamos que Deus nos assumir, o mais verdadeiramente nós mesmos, tornam-se - . Porque ele nos fez Ele inventou todas as diferentes pessoas que eu e você estávamos destinados a ser É quando me viro para Cristo , quando . Eu desisto me a sua personalidade, que eu primeiro começar a ter uma verdadeira personalidade minha. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.