RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 28 de setembro de 2013

Vivo Relaxado na Graça de Deus

Vivo Relaxado na Graça de Deus

Deus te entende completamente. Ele está plenamente consciente de sua humanidade. Ele sabe o que faz você vibrar. Ele conhece suas falhas, seus medos, seus fracassos e suas frustrações. Ele não espera que você seja Superman ou Super-Mulher.

Se você é pai ou mãe, você ama seus filhos em todas as fases do seu desenvolvimento, ou que você está esperando até que eles estejam maduros para amá-los?

O ponto é, Deus te ama em todas as fases do seu desenvolvimento, assim você não tem que ter culpa não resolvida e as expectativas irrealistas. O amor de Deus é incondicional. Não é baseado no que você faz ou não faz.

A Bíblia nos ensina que: "Não há nenhuma condenação para aqueles que agora vivem em união com Cristo Jesus." (Romanos 8:1 TEV) O que isso significa? Vamos dizer que eu levar um cartão e escreva todas as coisas que eu já fiz de errado nisso - todos os meus pecados, todas as minhas falhas, e todos os meus erros. E então eu colocar o cartão em um livro e fechá-lo. Você não pode ver o cartão mais. Você só pode ver o livro. Essa é a maneira que Deus nos vê quando Jesus está em nossas vidas. Ele não vê mais os nossos pecados, ele vê Jesus no trabalho em nossas vidas.

Quando eu vir a Cristo, Jesus me envolve com seu amor. Ele olha para Jesus e vê que Jesus é perfeito. Ele não vê o meu pecado. Isso é o que significa para relaxar na graça de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.