Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Viver livre de dívidas

Viver livre de dívidas

É importante para nós compreender que a batalha para as nossas finanças é realmente uma batalha espiritual. O inimigo nos tenta a gastar mais do que somos capazes de pagar para que ele possa nos manter sob pressão e distraídos da nossa caminhada com Deus.

Mas precisamos ter um objetivo para desfrutar a vida que Jesus morreu para nos dar uma vida de justiça, paz e alegria no Espírito Santo. Nós não podemos fazer isso se estamos sob pressão e frustrado por dívida financeira.

É possível viver livre da dívida, usando princípios bíblicos para administrar o dinheiro. Meu marido, Dave, diz que se aprender a viver dentro de nossas receitas, ou das nossas fronteiras, então Deus irá nos abençoar, nossas fronteiras será esticada, e nós vamos ter mais. Lucas 19:17 nos diz que Deus se agrada quando somos fiéis e de confiança nas pequenas coisas. Quando estamos, ele diz que Ele nos dará autoridade sobre a coisas maiores.

Portanto, não caia na armadilha de tentar viver "maior" do que o que Deus lhe confiou. Ficar fora da dívida por viver dentro de seus limites ... então assistir Deus expandi-los.

Iniciado Oração: Deus, eu quero ganhar a batalha espiritual sobre as minhas finanças, e eu estou começando por recusar-se a viver em dívida. Eu não vou ceder à tentação de gastar o que não tenho. Em vez disso, vou ser fiel com os limites que você me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário