Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Viver fora de si mesmo


Algumas pessoas receberam a Cristo, mas nunca alcançou a maturidade espiritual. Eles estiveram na igreja durante toda a vida, e ainda assim eles nunca se tornaram cristãos maduros. Eles ainda são considerados "filhos espirituais" e "bebês em Cristo." Eles sabem pouco Escrituras. Eles têm pouco desejo de orar, e ter algumas das marcas de um cristão na sua vida diária. Para dizer: "Eu vou resolver fazer melhor, vou reunir toda a minha força de vontade e rever a minha maneira de viver", é nobre, mas inútil. Um cadáver poderia muito bem dizer: "Eu vou-por pura esforço subir fora deste caixão e ser um homem que vive de novo." Você precisa de um poder fora de si mesmo. Você não pode superar os hábitos e as cadeias que vinculam você. Você precisa de ajuda externa. Você precisa de Cristo.

A Bíblia fala de uma ponte de fé que se estende desde o vale de desespero para os altos montes de gloriosa esperança em Cristo. Ela diz onde estamos, mas, além disso, ele diz que podemos estar em Cristo. Agora, é claro, você não vai estar completamente maduro até que você esteja na presença de Cristo, mas você deve estar crescendo a cada dia como um cristão.

Oração Diária

Senhor, o trabalho através de mim neste dia, para que eu possa estar amadurecendo como um cristão e vir a conhecê-lo melhor, para que eu possa saber a Sua vontade perfeita para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário