RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Viver fora de si mesmo


Algumas pessoas receberam a Cristo, mas nunca alcançou a maturidade espiritual. Eles estiveram na igreja durante toda a vida, e ainda assim eles nunca se tornaram cristãos maduros. Eles ainda são considerados "filhos espirituais" e "bebês em Cristo." Eles sabem pouco Escrituras. Eles têm pouco desejo de orar, e ter algumas das marcas de um cristão na sua vida diária. Para dizer: "Eu vou resolver fazer melhor, vou reunir toda a minha força de vontade e rever a minha maneira de viver", é nobre, mas inútil. Um cadáver poderia muito bem dizer: "Eu vou-por pura esforço subir fora deste caixão e ser um homem que vive de novo." Você precisa de um poder fora de si mesmo. Você não pode superar os hábitos e as cadeias que vinculam você. Você precisa de ajuda externa. Você precisa de Cristo.

A Bíblia fala de uma ponte de fé que se estende desde o vale de desespero para os altos montes de gloriosa esperança em Cristo. Ela diz onde estamos, mas, além disso, ele diz que podemos estar em Cristo. Agora, é claro, você não vai estar completamente maduro até que você esteja na presença de Cristo, mas você deve estar crescendo a cada dia como um cristão.

Oração Diária

Senhor, o trabalho através de mim neste dia, para que eu possa estar amadurecendo como um cristão e vir a conhecê-lo melhor, para que eu possa saber a Sua vontade perfeita para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.