Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vida Eterna

Deixando de lado o Eternamente Useless

Enquanto você se esforça para atingir as metas que Deus lhe deu, é importante lembrar que a vida na terra é apenas uma atribuição temporária. Conhecendo esta verdade deve alterar radicalmente os seus valores e fixar a sua atenção sobre as coisas que são eternamente importante.

Como CS Lewis observou: "Tudo o que não é eterno é eternamente inútil."

É um erro fatal presumir que a meta de Deus para sua vida é a prosperidade material ou o sucesso popular, como o mundo define. A vida abundante não tem nada a ver com a abundância material. A fidelidade a Deus não garante sucesso na carreira ou mesmo no ministério. Nunca se concentrar em coroas provisórias.

Paulo foi fiel, mas ele acabou na prisão. João Batista foi fiel, mas foi decapitado. Milhões de fiéis foram martirizados, perderam tudo, ou que tenham chegado ao fim da vida sem nada para mostrar para ele. Mas o fim da vida não é o fim!

Quando a vida fica difícil, quando você está sobrecarregado com a dúvida, ou quando você quer saber se viver para Cristo vale o esforço, lembre-se que você não está em casa ainda. Na morte, você não vai sair de casa - você vai voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário