RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 24 de setembro de 2013

The Real Voçê

The Real Você

Especialistas disseram-nos que a sociedade está doente. Suas panacéias têm tratado a fragilidade humana com infusões de habitação, pagamentos de baixa renda de bem-estar, educação integrada, e condicionamento psicológico. Mas estamos aprendendo que isso não é a resposta total. O mundo não precisa mudar, a sociedade precisa mudar, o país precisa mudar, mas nunca vai mudar até que nos são alteradas. E nós nunca vai mudar até que olhar para o espelho de nossa própria alma e rosto com franqueza o que somos por dentro. Então livremente reconhecer que há um defeito na natureza humana, a obstinação built-in que vem de rebeldia natural do homem contra Deus. Não estou pregando agora, apenas tentando dar-lhe uma compreensão do que faz você vibrar. Mas eu também esperar para mostrar-lhe que, no final, você pode encontrar suas respostas apenas em um relacionamento pessoal com Deus.

Oração Diária

É inútil esconder o verdadeiro eu de você. Eu derramarei o dia de hoje todos os meus pensamentos e sentimentos mais íntimos, Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.