RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Substitua Condenação com confiança

Substitua Condenação com confiança

Você provavelmente já percebeu que a sua confiança fluxos e refluxos. Isso varia muito de dia para dia: um dia você está em cima e um dia você está lá embaixo. O que provoca isso?

Em parte, é sobre o que está acontecendo dentro de você. A Bíblia ensina: "Se o nosso coração não nos condena, temos confiança diante de Deus." (1 João 3:21 NVI) Quando enfrentamos a vida de mágoas, hábitos e hang-ups, é importante que nós saímos da auto-condenação e na fiel confiança de que Deus nos perdoa.

O que faz com que a auto-condenação?

Culpa não resolvido - O Rei Davi escreveu: "Houve um tempo em que eu não iria admitir que eu era um pecador Mas a minha desonestidade me fez infeliz e encheu meus dias de frustração.". (Salmos 32:3 TLB)

Expectativas irrealistas - também conhecido como o perfeccionismo - o sentimento que eu tenho que ser impecável, que deve ser perfeito, que deve agradar a todos, que eu sempre tenho que fazer mais, que eu não estou autorizado a relaxar.

Se você é um perfeccionista, sua frase favorita é: "Eu deveria devo devo tenho que fazer." Você está sempre fazendo mais. A Bíblia diz: "Até a perfeição tem seus limites, mas os comandos [de Deus] não têm limite." (Salmos 119:96 NLT)

Tanto a culpa e perfeccionismo causar uma falta de confiança em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.