Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Substitua Condenação com confiança

Substitua Condenação com confiança

Você provavelmente já percebeu que a sua confiança fluxos e refluxos. Isso varia muito de dia para dia: um dia você está em cima e um dia você está lá embaixo. O que provoca isso?

Em parte, é sobre o que está acontecendo dentro de você. A Bíblia ensina: "Se o nosso coração não nos condena, temos confiança diante de Deus." (1 João 3:21 NVI) Quando enfrentamos a vida de mágoas, hábitos e hang-ups, é importante que nós saímos da auto-condenação e na fiel confiança de que Deus nos perdoa.

O que faz com que a auto-condenação?

Culpa não resolvido - O Rei Davi escreveu: "Houve um tempo em que eu não iria admitir que eu era um pecador Mas a minha desonestidade me fez infeliz e encheu meus dias de frustração.". (Salmos 32:3 TLB)

Expectativas irrealistas - também conhecido como o perfeccionismo - o sentimento que eu tenho que ser impecável, que deve ser perfeito, que deve agradar a todos, que eu sempre tenho que fazer mais, que eu não estou autorizado a relaxar.

Se você é um perfeccionista, sua frase favorita é: "Eu deveria devo devo tenho que fazer." Você está sempre fazendo mais. A Bíblia diz: "Até a perfeição tem seus limites, mas os comandos [de Deus] não têm limite." (Salmos 119:96 NLT)

Tanto a culpa e perfeccionismo causar uma falta de confiança em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário