Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Siga a sabedoria de Deus

Siga Sabedoria de Deus, não os seus próprios sentimentos

A vida não é divertido quando deixamos nossos sentimentos executar o show. Sentimentos mudar de dia para dia, hora a hora , mesmo momento a momento. Eles costumam mentir para nós . Em suma, não podemos confiar em nossos sentimentos.

Mas podemos escolher , como seguidores de Cristo , ignorar falsas emoções e viver pela verdade e sabedoria. Deixe-me dar-lhe alguns exemplos. Talvez você já se encontrou em uma multidão de pessoas e senti como se todo mundo estava falando sobre você. Isso não quer dizer que eles eram. Talvez você sinta que ninguém entende você, mas isso não significa que eles não fazem. Você pode se sentir incompreendido , desvalorizado ou mesmo maltratado, mas isso não significa que você é.

Estes são apenas sentimentos. Precisamos ser maduros, disciplinados, Espírito Santo pessoas controladas , determinados a andar no Espírito . É preciso um ato constante da vontade de optar por fazer as coisas da maneira de Deus , em vez de o nosso caminho .

Embora possamos sentir ocasionalmente bombardeado por emoções negativas , não podemos permitir que esses sentimentos para controlar e estragar a vida. Em vez disso, podemos escolher seguir a verdade divina sabedoria, conhecimento e compreensão.

Oração Inicial : Deus , meus sentimentos muitas vezes ir contra a Sua sabedoria e tentar me enganar, mas não vou deixá-los correr a minha vida. Guia-me com a tua verdade para que eu possa ficar ligado a você , e não ser executado por minhas emoções mudando constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário