RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Siga a Arca

Siga a Arca

Você está enfrentando novas oportunidades agora? O que quer que essas oportunidades podem ser, é sempre importante "seguir a arca."

O que quero dizer com isso? Bem ... às vezes podemos ficar com velhos, obsoletos situações na vida, simplesmente porque eles são familiares para nós, e estamos realmente com medo de entrar em território inexplorado. E depois há momentos em que pode sentir algo de novo à nossa frente e nós só queremos o passo certo para ele, antes que o tempo de Deus para nós, para fazê-lo.

Em Josué 3:3, Deus fala sobre Israel após a arca da aliança. A arca representa a unção de Deus ... na presença de Deus ... a vontade de Deus. É muito importante para nós aprender a seguir a vontade de Deus e não a nossa vontade ou a vontade dos outros.

Deus tem um plano para você e para mim, ea única maneira de ver que o plano se desdobrar é seguir a arca, ou a vontade de Deus, e não nossa carne ou de outras pessoas ou nossas emoções.

Lembre-se, hoje, que qualquer que seja a vontade de Deus para sua vida, Ele irá fornecer o caminho para que você possa realizá-lo.

Oração Inicial: Deus, como os israelitas, eu sei que eu preciso "seguir a arca." Meu tempo para as novas oportunidades não importa ... apenas Suas matérias vontade. Como eu te sigo, eu sei que você vai fazer uma maneira de trazer seu plano para me passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.