RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Recebendo o Poder de Deus através da oração

Recebendo o Poder de Deus através da oração

A oração é tão poderosa porque une os corações das pessoas na terra com o coração de Deus no céu. Quando oramos, nos conectamos com Deus, e Ele afeta nossas vidas diárias além da nossa compreensão .

Eu acredito que a oração é uma das maiores potências disponíveis em todo o universo. Isso pode parecer uma afirmação ousada, mas é verdade !

A oração abre a porta para Deus trabalhar . É a atividade que eu e você pode se envolver em na terra quando precisamos do poder do céu para entrar em nossas vidas e trazer sabedoria, direção, incentivo ou uma descoberta milagrosa . A oração nos conecta com o poder de Deus , e é por isso que é uma força maior do que qualquer outra coisa que possamos imaginar. Até mesmo Jesus precisava orar e receber essa energia quando Ele estava na terra .

Só o poder de Deus pode trazer a paz , incutir alegria , conceder sabedoria, transmitir um senso de valor e propósito a uma pessoa que não sabe o que fazer na vida, e trabalhar todo o tipo de milagre.

Você quer ver que o trabalho de energia em sua vida? Em seguida, fazer da oração uma prioridade .

Oração Inicial : Senhor, o poder da oração é absolutamente espantoso. Quero me conectar com você e ver você trabalhar na minha vida, para que eu faça um compromisso agora manter-se em constante estado de oração com o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.