RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Raiva

Raiva: Repattern sua mente, a maneira de que agir é determinada pela maneira que nos sentimos. O que sentimos é determinado pela maneira que pensamos. Se queremos mudar a forma como agimos, temos de mudar a maneira que pensamos. Se queremos mudar um padrão habitual de raiva inadequada..--fazendo beicinho, explodir, criticando, etc..--então precisamos ter um recondicionamento mental. Gary Smalley sugere que começar perguntando perguntas como, "Eu aprecio ficando irritado?" "Ele produzir os resultados pretendidos quando fico zangado?" "Poderia obter os mesmos resultados de uma forma mais eficaz?" "Como eu seria diferente?" Smalley sugere que você escreva e leia em voz alta para si mesmo uma vez por semana durante seis meses, que é 26 vezes. Tome o tempo para lê-lo na presença de outra pessoa. Isso pode parecer um monte de trabalho, mas quão sério você assume a mudar esse hábito na sua vida? Quão sério você é sobre a obtenção de controle da sua raiva? Eu sugiro usar versículos da Bíblia em sua carta,... para que, como a palavra de Deus enche seus pensamentos, você está transformada pela renovação da vossa mente. Isso vai mudar você. A verdade é, raiva, pessoas são pessoas inseguras. Eu sou mais inseguro, as coisas que mais me irritar. Sou mais insegura, fico mais chateado e estou mais irritável. Mas é o seguinte..--quando você entender o quanto Deus te ama e você entender sua segurança em Cristo, quando você entender o quanto você é importante para Deus, então você é menos provável de ser irritável. (Ler Efésios 1 e romanos 8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.