RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quietude diante de Deus

Quietude diante de Deus

Uma das coisas mais importantes que podemos aprender neste dia e hora, é como ficar parado.

Acredito que uma das razões importantes para que muitos de nós estamos esgotado e estressado é que não sabemos como ser parado. Nós realmente não conhecem a Deus e não reconhecê-lo . E é só por gastar tempo para conhecer Aquele que aprendemos a ouvir a Sua voz mansa e delicada para que Ele possa dirigir nossos caminhos .

Precisamos aprender a ficar quieto no interior e ficar nesse estado de paz de modo que estamos sempre prontos para ouvir a voz do Senhor. Muitas pessoas hoje correm de um lado para o outro . Porque suas mentes não sei como ser , ainda assim, eles não sabem como estar ainda em seu coração.

Se vamos abrandar e acalmar nossas mentes o suficiente para ouvir Seus sussurros , podemos viver em um lugar de paz , pronto para responder obedientemente . É fácil ver que levando uma vida feliz e pacífica , livre de cansaço e esgotamento, não é tão complicado , enquanto nós permanecemos ainda diante de Deus.

Oração Inicial : Senhor , eu reconheço que só Tu és Deus. Eu sei que o silêncio diante de você é importante, por isso me mostrar como permanecer dentro liquidadas e pacífica , sempre pronto a ouvir a sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.