RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Procurando primeiro o reino de Deus!

O Your Inside Match Your fora?
Às vezes, queremos que as coisas mudem, mas não estão dispostos a fazer o que é preciso para fazer as coisas melhor.

Eu estava sempre preocupado com a minha situação. Eu queria que Deus mudá-los para mim, e eu queria que ele para mudar as pessoas ao meu redor também. Mas então ele me mostrou que eu precisava trabalhar para mudar minha vida interior antes que eu pudesse esperar uma mudança real na minha vida exterior.

Mateus 6:33 (NVI) diz: "Buscai o Reino de Deus acima de tudo e viver dignamente, e ele vai te dar tudo que você precisa."

Então, qual é o reino de Deus? A Bíblia diz que o reino de Deus está em nós. Se você já aceitou a Cristo, isso significa que Ele está vivendo em você, e Ele quer viver em um bom lar espiritual. É por isso que sua vida interior é tão importante para Deus.

Devemos buscar primeiro o reino, permitindo que o Espírito Santo tome conta de nós no interior. Quando permitimos que Ele opere em nós, eventualmente, não será capaz de contê-lo, e ele vai derramar e mudar o mundo à nossa volta!

Oração: Início do Espírito Santo, ajude-me para não ser pego na tentativa de mudar as coisas externas quando você está me pedindo para focar no desenvolvimento de seu reino em meu coração. Convido-vos a trabalhar na minha vida interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.