Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Perdão

Perdão: O Caminho da Paz e Alegria real
Alguns anos atrás, alguém me contou sobre uma pessoa que estava fazendo negócios com o nosso ministério e fazer uma boa quantia de dinheiro por causa de seu relacionamento conosco. Meu amigo passou a ser no mesmo restaurante, sentado na cabine ao lado, e ouviu a conversa, que passou a ser apenas sobre mim - e eles não estavam dizendo coisas boas também.

No começo eu fiquei bravo e só queria dizer a ele que ele nunca estava ficando nosso negócio novamente. Mas na cama naquela noite, o Espírito Santo me disse: "Você não vai fazer nenhuma dessas coisas." Ele disse: "Não, você vai fazer o que você ensina. Você está indo para ir comprar-lhe um presente, e você vai dizer a ele o quanto você aprecia os serviços que ele lhe deu todos esses anos."

Escusado será dizer que, eu resisti à primeira vista. Mas, eventualmente, eu cedi e comprei-lhe um presente.

O que eu mais lembro da situação é que, logo que eu comecei a tomar medidas para fazer algo de bom para eles, ficou tão engraçado para mim. Eu estava rindo alto na minha casa, sozinha.

Quando podemos olhar para as pessoas que já nos ferem com compaixão, não há um partido que se passa dentro de nós.

Então, quem pode perdoar e fazer algo de bom para hoje? Pratique o perdão e seguir o caminho que leva à verdadeira paz e alegria!

Iniciado Oração: Deus, eu quero obedecer a Sua palavra, que me diz para ser compassivo e bom para aqueles que têm me machucar. Eu sei que quando eu fizer, vou experimentar a paz e alegria no interior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário