RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Para ouvir Deus, chegue perto dele

Para ouvir Deus, chegar perto dele

Noé construiu a arca na fé. "Ele obedeceu a Deus, que lhe advertiu sobre coisas que nunca tinha acontecido antes." (Hebreus 11:07 a NVI) Como ele acreditar nessas coisas que nunca tinha acontecido antes iria realmente acontecer?

Porque Noah podia ouvir Deus! Então, como você faz isso? Você diz: "Eu quero confiar em Deus, mas eu não ouvi-lo." Para ouvir a Deus você tem que chegar perto de Deus. Você não ouve Deus quando a sua mente está repleta de milhares de outras distrações. Você tem que ficar a sós com Deus e ficar quieto.

A Bíblia diz: "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus". Isso significa que se sentar e calar a boca. É assim que você ouvir a Deus e chegar perto de Deus. Você tem que sentar-se sozinho e apenas estar tranquilo com a sua Bíblia, e dizer: "Deus, há alguma coisa que você quer me dizer?" Você lê a Palavra de Deus e falar com ele sobre o que está em seu coração.

Ore - Deus, eu quero ouvi-lo, não as vozes de dúvida. Eu quero ouvir de você, e eu prometo então obedecê-lo. Quero ser uma das pessoas que você pode usar e abençoar nos próximos dez anos. Eu quero que esses anos a ser uma década de destino para mim e minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.