RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 22 de setembro de 2013

Orgulho é pecado.

O Padrão Divino

Cristo disse que há uma felicidade em que o reconhecimento da pobreza espiritual que permite a Deus entrar em nossas almas. Agora, a Bíblia ensina que a alma tem uma doença. Isso faz com que todos os problemas e dificuldades do mundo. Isso faz com que todos os problemas, confusões e desilusões em sua própria vida. O nome da doença é uma palavra feia. Não gosto de usá-lo. É "pecado". Todos nós temos orgulho. Nós não gostamos de confessar que estamos errados ou que falharam. Mas Deus diz: "Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus." Temos falhado em viver à altura do padrão divino. Devemos confessar os nossos pecados como o primeiro passo para a felicidade, paz e contentamento.

Oração Diária

Orgulho me manteve tanto tempo de reconhecer a minha necessidade de Ti, Senhor. A cada dia, ajuda-me a perceber que eu não sou nada sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.