RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Oração

Mude sua definição de oração

Alguma vez você já ouviu a frase bíblica " Orai sem cessar " ? Para muitos , isso parece difícil e impossível. Como alguém poderia se curvar a cabeça , ajoelhar-se e orar 24 horas por dia ?

Se é isso que você pensa, talvez seja hora de mudar a sua definição de oração. Muitas vezes vemos a oração como um processo muito específico que só pode acontecer uma vez que tenha ido para um lugar privado e fechou o mundo inteiro para fora.

Mas você percebe que, mesmo dirigindo um pensamento em direção a Deus qualifica como oração silenciosa ? É verdade! A oração é a comunicação com Deus , por isso, quando a Bíblia diz : "Orai sem cessar" que significa estar sempre aberta a comunicação com Deus. Isso poderia significar uma sessão de oração de duas horas, ou pode ser algo tão simples como estar ciente de sua presença como você ir durante todo o dia .

Deus não fez oração complicado. Ele tem a intenção de oração para ser uma parte integrante da nossa vida quotidiana. Hoje , mude sua definição de oração , e você pode experimentar a alegria que vem de uma comunicação constante com o Deus que você ama.

Oração Inicial : Deus, ajuda -me a mudar a minha definição de oração e me mostrar maneiras de se comunicar com você no dia a dia. Obrigado pela sua presença constante em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.