RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Obra de Deus em Voçê

Obra de Deus em Você

É o trabalho do Espírito Santo para produzir um caráter cristão em você.

Você não pode reproduzir o caráter de Jesus em sua própria força. Resoluções de Ano Novo , força de vontade e boas intenções não são suficientes. Somente o Espírito Santo tem o poder de fazer as mudanças que Deus quer fazer em nossas vidas. A Bíblia diz: " Deus está trabalhando em você , dando-lhe o desejo de obedecê-lo eo poder para fazer o que lhe agrada. " ( Filipenses 2:13 NVI)

Mencionar o "poder do Espírito Santo ", e muitas pessoas pensam de manifestações miraculosas e emoções intensas . Mas na maioria das vezes o poder do Espírito Santo é liberado na sua vida tranquila maneiras , sem contar que você não está mesmo ciente ou sentir.

Semelhança de Cristo não é produzida por imitação, mas por habitação . Nós permitir que Cristo viva através de nós.

Como isso acontece ? Através das escolhas que fazemos. Nós escolhemos fazer a coisa certa em situações e então confiar o Espírito de Deus para nos dar o seu poder , amor , fé e sabedoria para fazê-lo. Uma vez que o Espírito de Deus vive dentro de nós , essas coisas estão sempre disponíveis para pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.