RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 8 de setembro de 2013

O Senhor é a minha fonte

A melhor maneira de lidar com o dinheiro
Eu descobri a melhor maneira de lidar com o dinheiro é para dá-lo afastado . E nós precisamos continuar a dar , especialmente durante tempos de desafios financeiros. Este é um fator chave para nos ajudar a manter um foco bíblico sobre nossas finanças.

É sempre possível viver por princípios financeiros de Deus , mesmo em tempos difíceis. Você pode encontrar-se no que parece ser uma situação financeira impossível e sentir como se estivesse em posição de dar, mas não deixe que isso o impeça . Deus vai te ajudar quando você simplesmente trabalhar com o que você tem.

Lucas 19:17 nos diz que Deus se agrada quando somos fiéis e de confiança em muito pouco as coisas. Quando estamos , ele diz que Ele nos dará autoridade sobre a coisas maiores .

Provérbios 28:27 diz: " Aquele que dá ao pobre não vai querer .... " Se obedecer a Deus com nossas finanças , mesmo quando não temos muito, e dar para ajudar outras pessoas , mais Deus vai ter outras pessoas fazer por nós. É simples assim. Escolha ser um doador de hoje, e você não vai faltar nada.

Oração Inicial : Deus , eu escolho hoje para dar minhas finanças para você . Mesmo em tempos difíceis, eu sei que seus princípios financeiros ainda se aplicam e que você vai cuidar de mim . Você é a minha fonte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.