RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Não desista!

Não desista!

Quando Deus lhe dá um sonho, você pode ter certeza que você vai correr em atrasos, dificuldades, desvios e becos sem saída ao longo do caminho. Eles são uma parte natural da vida. Mas você pode estar pronto para eles.

Agora, se alguém tinha o direito de ser desencorajado, foi Noah. Sabe quanto tempo levou a Noé para construir a arca? 120 anos. Você poderia ir 120 anos em um projeto sem uma palavra de encorajamento de qualquer outra pessoa na sociedade?

Noé confiou em Deus. E quando ele ouviu a advertência de Deus sobre o futuro, Noé acreditou mesmo que não havia nenhum sinal de uma inundação. Aposto que houve muitos dias em que Noé não tinha vontade de ir para o trabalho, mas para 43.800 dias, ele foi para o mesmo lugar e ele funcionou. Ele nunca desistiu.

Não desista do seu sonho também. Não desista do casamento. Não desista de sua saúde. Não, não, não desista. Deus está no controle. Você não leu o capítulo final de sua vida. Deus já está escrito, mas você não leu ainda.

A Bíblia diz: "Deus está sempre em alerta, constantemente à procura de pessoas que estão totalmente comprometidos com ele." Deus está procurando pessoas que ele possa abençoar. Eu quero que você seja uma daquelas pessoas.

Não desista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.