RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 14 de setembro de 2013

Metas para 10 anos

Wise Pessoas Look Ahead

Muitas pessoas na vida começa bem, mas eles acabam mal, porque não planejar para as armadilhas. Mas a Bíblia diz que o homem sábio olha para frente.

Todos nós armadilhas cara como nós fazemos planos para o nosso futuro, como distrações culturais, vozes de dúvida, atalhos tentadores e atrasos desanimador. Basta dar uma olhada para Noah. Ele tinha armadilhas depois de Deus lhe disse para construir a Arca Mas ele superou. E você também pode.

Agora, isso não significa que Deus lhe dará o objetivo de construir uma arca, mas peço que ele vai dar-lhe um grande objetivo para os seus próximos dez anos.

A Bíblia diz que é sábio olhar para frente e fazer planos. Ao fazer isso, vamos não só estar preparado para identificar as armadilhas quando entram em nossas vidas, nós também vamos estar preparados para aplicar o antídoto para as armadilhas da vida. Como diz a Bíblia, somente o tolo não consegue olhar para frente.

Peça a Deus para ajudá-lo a estabelecer metas para a próxima década de sua vida. Então você estará pronto para aprender a lidar com as armadilhas que potencialmente poderia impedi-lo de chegar onde Deus quer que você vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.