RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lançando a raiva fora

Lançamento raiva adequadamente existem formas úteis e prejudiciais maneiras para liberar sua raiva. Por exemplo, às vezes nós prefiro ficar com raiva do que admitir a nossa raiva. No entanto, a Bíblia diz que ficar com raiva e não admitir que você está com raiva, está mentindo. E isso é um pecado. Lembre-se: raiva não é necessariamente errada. Apenas torna-se errado, se podemos liberá-lo de uma forma que é inadequado ou destrutivo. Minha experiência como um pastor é que a maioria de nós aprendeu a expressar nossa raiva quando éramos dois - ou três anos de idade, e estamos ainda expressar nossa raiva da mesma forma como adultos. Escusado será dizer, isto simplesmente não funciona. A maioria das pessoas expressar sua raiva de forma que eles acabam mais distante longe de seu objetivo do que eram antes de ficarem com raiva. Raiva, expressa de forma inadequada, tem o efeito oposto de produzir os resultados pretendidos. Explodindo em pessoas nunca produz mudança duradoura; Ela só produz mais raiva e alienação. Nós sabemos disso, mas fazemo-lo ainda. Não produz mudança duradoura. Algo para se manter em mente é que a raiva nunca é realmente a raiz do problema. Geralmente é um sintoma que revela uma das três coisas está acontecendo: dor, medo ou frustração. Estas são as três coisas que nos fazem ficar com raiva, e por isso devemos sempre parar e refrigerar para baixo. Permite-nos pensar que - estou ferido? Eu tenho medo? Talvez sentindo ameaçado, ou que eu vou perder algo de valor? Ou, estou frustrado? Compreender a origem de sua raiva ajudará você responder de forma adequada, para que sua raiva não "leva você para o pecado." (Efésios 04:26 TEV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.