Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ignorando as ofensas

Reflita antes de responder

Quando você está com raiva, não respondem impulsivamente . Delay é uma ótima ferramenta para controlar a raiva . Eu não estou dizendo atraso por tempo indeterminado, ou até mesmo para além de um dia , a Bíblia diz para não ir dormir quando você está com raiva. Eu estou falando sobre atrasando-o por cinco minutos.

Quando você começa a ficar incomodada , você toma "time out " por alguns minutos . Dê a si mesmo algum tempo para parar , refletir e pensar sobre isso . Se você não parar e pensar , que são susceptíveis de fazer a coisa errada . você precisa refletir antes de responder .

Quando ficamos com raiva , precisamos ter o hábito de dar um passo para trás, esperando alguns minutos, e , em seguida , olhar para a situação do ponto de vista de Deus. Observe a Bíblia diz que um homem sábio deixa sua raiva esfriar. ( Provérbios 29:11 )

. Assim ! " Esfriá-lo " é um termo bíblico A tradução moderna poderia ser: " O homem sábio espera e calafrios fora " Enquanto você está esfriando , pergunte a si mesmo três perguntas para ajudar você a entender por que você está com raiva - Por que eu estou com raiva O que eu realmente quero ? Como posso obtê-lo ?

Entender o motivo de sua raiva lhe dará maior paciência e , talvez, até mesmo a capacidade de ignorar uma ofensa. (Provérbios 19:11 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário