RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ignorando as ofensas

Reflita antes de responder

Quando você está com raiva, não respondem impulsivamente . Delay é uma ótima ferramenta para controlar a raiva . Eu não estou dizendo atraso por tempo indeterminado, ou até mesmo para além de um dia , a Bíblia diz para não ir dormir quando você está com raiva. Eu estou falando sobre atrasando-o por cinco minutos.

Quando você começa a ficar incomodada , você toma "time out " por alguns minutos . Dê a si mesmo algum tempo para parar , refletir e pensar sobre isso . Se você não parar e pensar , que são susceptíveis de fazer a coisa errada . você precisa refletir antes de responder .

Quando ficamos com raiva , precisamos ter o hábito de dar um passo para trás, esperando alguns minutos, e , em seguida , olhar para a situação do ponto de vista de Deus. Observe a Bíblia diz que um homem sábio deixa sua raiva esfriar. ( Provérbios 29:11 )

. Assim ! " Esfriá-lo " é um termo bíblico A tradução moderna poderia ser: " O homem sábio espera e calafrios fora " Enquanto você está esfriando , pergunte a si mesmo três perguntas para ajudar você a entender por que você está com raiva - Por que eu estou com raiva O que eu realmente quero ? Como posso obtê-lo ?

Entender o motivo de sua raiva lhe dará maior paciência e , talvez, até mesmo a capacidade de ignorar uma ofensa. (Provérbios 19:11 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.