Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fé, sem sentimentos,por favor, Deus

Fé, sem sentimentos, por favor, Deus

A onipresença de Deus ea manifestação de sua presença são duas coisas diferentes. Um deles é um fato, o outro é muitas vezes um sentimento. Deus está sempre presente, mesmo quando você não tem conhecimento dele, e sua presença é muito profunda para ser medida por mera emoção.

Sim, ele quer que você se sentir a sua presença, mas ele está mais preocupado que você confia nele do que você sente ele. Fé, e não sentimentos, agrada a Deus.

As situações que se estenderá a sua fé mais serão os momentos em que a vida desmorona e Deus está longe de ser encontrada. Isso aconteceu com Job. Em um único dia, ele perdeu tudo: sua família, seus negócios, sua saúde, e tudo o que possuía. Mais desanimador - trinta e sete capítulos, Deus não disse nada!

Como você louvar a Deus quando você não entender o que está acontecendo em sua vida e Deus está em silêncio? Como você ficar ligado em uma crise sem comunicação? Como é que você mantenha seus olhos em Jesus quando eles estão cheios de lágrimas? Você faz o que fez Jó: "Então ele caiu no chão em adoração, e disse:" Nu saí do ventre de minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu eo Senhor o tomou; pode o nome do Senhor seja louvado "(Jó 1:20-21 NVI).

Diga a Deus exatamente como você se sente. Derrame o seu coração a Deus. Descarregar toda a emoção que você está sentindo. Deus pode lidar com a sua dúvida, raiva, medo, tristeza, confusão e dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário