RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fé, sem sentimentos,por favor, Deus

Fé, sem sentimentos, por favor, Deus

A onipresença de Deus ea manifestação de sua presença são duas coisas diferentes. Um deles é um fato, o outro é muitas vezes um sentimento. Deus está sempre presente, mesmo quando você não tem conhecimento dele, e sua presença é muito profunda para ser medida por mera emoção.

Sim, ele quer que você se sentir a sua presença, mas ele está mais preocupado que você confia nele do que você sente ele. Fé, e não sentimentos, agrada a Deus.

As situações que se estenderá a sua fé mais serão os momentos em que a vida desmorona e Deus está longe de ser encontrada. Isso aconteceu com Job. Em um único dia, ele perdeu tudo: sua família, seus negócios, sua saúde, e tudo o que possuía. Mais desanimador - trinta e sete capítulos, Deus não disse nada!

Como você louvar a Deus quando você não entender o que está acontecendo em sua vida e Deus está em silêncio? Como você ficar ligado em uma crise sem comunicação? Como é que você mantenha seus olhos em Jesus quando eles estão cheios de lágrimas? Você faz o que fez Jó: "Então ele caiu no chão em adoração, e disse:" Nu saí do ventre de minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu eo Senhor o tomou; pode o nome do Senhor seja louvado "(Jó 1:20-21 NVI).

Diga a Deus exatamente como você se sente. Derrame o seu coração a Deus. Descarregar toda a emoção que você está sentindo. Deus pode lidar com a sua dúvida, raiva, medo, tristeza, confusão e dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.