RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 29 de setembro de 2013

Elimine pensamentos negativos

Muito antes de a psicologia veio ao redor, Deus disse seus pensamentos determinam seus sentimentos e seus sentimentos determinam suas ações. Se você quer mudar sua vida, você tem que controlar a maneira como você pensa.

Você está constantemente a falar para si mesmo - o tempo todo. Sua mente está falando com você! Você está falando com você mesmo agora. A pesquisa indica que a maioria das pessoas fala a uma taxa de 150 a 200 palavras por minuto, mas a mente pode ouvir cerca de 500-600 palavras por minuto. É por isso que você pode me ouvir e planejar o jantar de hoje, ao mesmo tempo.

Na verdade, o nosso diálogo interno - a conversa que temos com nós mesmos - é a uma taxa de 1.300 palavras por minuto. Como? Porque a nossa mente vê em fotos, e você pode ver um pensamento em um nano-segundo!

O problema é que muitos de nós somos como Jó, que diz: "Tudo o que digo parece-me condenar." (Jó 09:20 GN) Ele está dizendo, com efeito, "Tudo que eu digo me põe para baixo." Se você é típico para a raça humana, você é seu próprio pior crítico.

Como você eliminar pensamentos negativos para que você possa se tornar uma pessoa mais confiante?
A Bíblia ensina que o princípio da substituição: "Corrigir os seus pensamentos sobre o que é verdadeiro, bom e direito Pense em tudo que você pode agradecer a Deus e ficar contente." (Filipenses 4:08 TLB)

Em outras palavras, não pensar em todas essas fraquezas em sua vida. Concentre-se no que Deus quer que você quer ser e sobre o que Deus quer fazer em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.