Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

domingo, 29 de setembro de 2013

Elimine pensamentos negativos

Muito antes de a psicologia veio ao redor, Deus disse seus pensamentos determinam seus sentimentos e seus sentimentos determinam suas ações. Se você quer mudar sua vida, você tem que controlar a maneira como você pensa.

Você está constantemente a falar para si mesmo - o tempo todo. Sua mente está falando com você! Você está falando com você mesmo agora. A pesquisa indica que a maioria das pessoas fala a uma taxa de 150 a 200 palavras por minuto, mas a mente pode ouvir cerca de 500-600 palavras por minuto. É por isso que você pode me ouvir e planejar o jantar de hoje, ao mesmo tempo.

Na verdade, o nosso diálogo interno - a conversa que temos com nós mesmos - é a uma taxa de 1.300 palavras por minuto. Como? Porque a nossa mente vê em fotos, e você pode ver um pensamento em um nano-segundo!

O problema é que muitos de nós somos como Jó, que diz: "Tudo o que digo parece-me condenar." (Jó 09:20 GN) Ele está dizendo, com efeito, "Tudo que eu digo me põe para baixo." Se você é típico para a raça humana, você é seu próprio pior crítico.

Como você eliminar pensamentos negativos para que você possa se tornar uma pessoa mais confiante?
A Bíblia ensina que o princípio da substituição: "Corrigir os seus pensamentos sobre o que é verdadeiro, bom e direito Pense em tudo que você pode agradecer a Deus e ficar contente." (Filipenses 4:08 TLB)

Em outras palavras, não pensar em todas essas fraquezas em sua vida. Concentre-se no que Deus quer que você quer ser e sobre o que Deus quer fazer em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário