RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 29 de setembro de 2013

Deus sabe que não pode ser perfeito

Deus sabe que não pode ser perfeito

Há muitas pessoas que têm tanto medo de cometer um erro que eles não fazem nada. Em vez disso, eles se sentam ao redor dizendo: "E se eu estiver errado? E se eu perder a Deus?"

Você sabe o que Deus me disse uma vez? Ele disse: "Se você me perder, eu vou encontrá-lo."

Se estamos andando em algum lugar e não tenho certeza de onde estamos, podemos apenas levantar as mãos e dizer: "Jesus, venha me pegar! Estou confuso. Acho que tomou uma decisão errada".

Deus sabe que não pode ser perfeito, Ele enviou o Seu filho como um sacrifício perfeito para nós. Agora, estamos pressionando para o alvo da perfeição. Em Filipenses 3, o apóstolo fala sobre avançando para o que está à frente e esquecer o passado.

Deus está chamando você para avançar hoje. Pare de viver com medo de cometer erros, pois todos cometem erros, período. Deus não está lhe pedindo para não cometer erros. Ele está chamando você para pressionar para a frente, confiando nele para levá-lo. Ele está pedindo que o invocam. Não viva com medo de sua imperfeição. Viver com fé no plano perfeito de Deus para você.

Iniciado Oração: Deus, eu não quero viver paralisado pelo medo da minha imperfeição e meus erros. Eu sei que em vez disso, eu posso chamar para você, e você vai me ajudar a avançar para a marca da perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.