RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 21 de setembro de 2013

Deus é real

Deus é real

É fácil adorar a Deus quando as coisas estão indo muito bem em sua vida - quando ele providenciou comida, amigos, família, saúde e situações felizes. Mas o que você faz quando Deus parece um milhão de quilômetros de distância? Como você adorar a Deus, então?

O nível mais profundo de adoração é louvar a Deus a despeito da dor, dar graças a Deus, durante um julgamento, confiando nele quando tentado, entregando-se ao mesmo tempo o sofrimento e amá-lo quando ele parece distante.

Amizades são freqüentemente testadas por separação e silêncio, você está dividido pela distância física ou você é incapaz de falar. Na sua amizade com Deus, você não vai sentir sempre perto dele.

David teve provavelmente a amizade mais íntima com Deus de ninguém. Deus teve prazer em chamá-lo de "um homem segundo o meu coração". (1 Samuel 13:14)

No entanto, David freqüentemente se queixou da aparente ausência de Deus:

"Senhor, por que você está de pé distante e longe? Por que você se esconde quando eu mais preciso de você?" (Salmo 10:01 LB)

"Por que você me abandonou? Por que você permanece tão distante? Por que você ignora meus gritos por ajuda?" (Salmo 22:01 NVI)

"Por que você me abandonou?" (Salmo 43:2 NTLH)

É claro que Deus não tinha realmente deixou David, e ele não deixa você. Ele prometeu várias vezes: "Eu nunca te deixarei, nem te desampararei." (Deuteronômio 31:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.