Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sábado, 21 de setembro de 2013

Deus é real

Deus é real

É fácil adorar a Deus quando as coisas estão indo muito bem em sua vida - quando ele providenciou comida, amigos, família, saúde e situações felizes. Mas o que você faz quando Deus parece um milhão de quilômetros de distância? Como você adorar a Deus, então?

O nível mais profundo de adoração é louvar a Deus a despeito da dor, dar graças a Deus, durante um julgamento, confiando nele quando tentado, entregando-se ao mesmo tempo o sofrimento e amá-lo quando ele parece distante.

Amizades são freqüentemente testadas por separação e silêncio, você está dividido pela distância física ou você é incapaz de falar. Na sua amizade com Deus, você não vai sentir sempre perto dele.

David teve provavelmente a amizade mais íntima com Deus de ninguém. Deus teve prazer em chamá-lo de "um homem segundo o meu coração". (1 Samuel 13:14)

No entanto, David freqüentemente se queixou da aparente ausência de Deus:

"Senhor, por que você está de pé distante e longe? Por que você se esconde quando eu mais preciso de você?" (Salmo 10:01 LB)

"Por que você me abandonou? Por que você permanece tão distante? Por que você ignora meus gritos por ajuda?" (Salmo 22:01 NVI)

"Por que você me abandonou?" (Salmo 43:2 NTLH)

É claro que Deus não tinha realmente deixou David, e ele não deixa você. Ele prometeu várias vezes: "Eu nunca te deixarei, nem te desampararei." (Deuteronômio 31:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário