RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Deus é o doador da vida

Deus é o doador da vida

Existem muitos argumentos que poderíamos empacotar para dar provas da existência de Deus. Há evidência científica aponta para a existência de Deus. Por exemplo, o que está em movimento deve ser movido por outro, para o movimento é a resposta da questão de poder. No mundo da matéria não pode haver poder sem vida, e vida pressupõe um ser do qual emana o poder de mudar as coisas, como as marés e os planetas. Ou há o argumento que diz que nada pode ser a causa de si mesmo. Seria anterior a si próprio, se causada ser, e que é um absurdo. Depois, há a lei da vida. Nós vemos objetos que não têm intelecto, como estrelas e planetas, movendo-se em um padrão consistente, colaborando engenhosamente com o outro. Por isso, é evidente que alcançar os seus movimentos não por acidente, mas por design. O que quer que carece de inteligência não pode mover-se de forma inteligente. Uma seta seria inútil sem um arco e um arqueiro. O que dá direção e propósito e design a objetos inanimados? Ele é Deus. Ele é, força motivadora subjacente da vida.

Oração Diária

Senhor, eu sei que sem o seu poder minha vida seria inútil. Avisar-me, pelo Teu Espírito Santo, para glorificar a Você em tudo que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.