RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Deus é capaz e estável

By Joyce Meyer

Deus é capaz e estável

Meu marido , Dave, é um retrato da paz e da estabilidade. Ele sempre me faz lembrar de uma rocha, que é um dos nomes de Jesus .
Você vê , como uma rocha firme, Jesus permanece imutável . O escritor de Hebreus diz que Ele é "o mesmo ontem, hoje e eternamente. "

Eu costumava lutar para viver com a mesma estabilidade como Dave . Fiquei feliz um dia, e deprimido o próximo . Finalmente, eu percebi o que faz com que Dave tão pacífico : Ele confia no Deus imutável . Ele sabe que não importa o que aconteça, Deus vai ficar na mesma .

A Bíblia nos diz que o Senhor nosso Deus, que reside dentro de cada um de nós , é poderoso ( ver Sofonias 3:17) , poderoso para nos ajudar a superar e viver a Sua Palavra imutável e Espírito.

Nosso Deus é capaz ... e estável. Por que não confiar nEle hoje? Quando você percebe que não importa o que , Deus permanece o mesmo , e você basear sua vida em sua natureza imutável , você pode desfrutar do contínuo , prazer calma que Ele planejou para você. Por que não começar hoje?

Iniciado Oração: Deus, Tu és capaz e estável ! Você é a única constante na vida. Eu sei que não importa o que aconteça, eu posso confiar em você e confiar em sua natureza imutável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.