RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dê a Deus.

Você não pode Fora Dê a Deus

Alguns colocar dinheiro ou sistema mundial de comércio antes de Deus. Mas a Bíblia diz em Apocalipse 18 que, se colocarmos nossa confiança no dinheiro, ele vai falhar. Descobri que a maneira de lidar com o dinheiro, em vez de lutar com ele, é tentar e out-dar a Deus ... porque não podemos.

Quanto mais se dá, mais nós vamos receber. Quanto mais obedecê-Lo com nossas finanças, mais Ele nos abençoa. Quanto mais fizermos para os outros, mais Deus tem outras pessoas fazem para nós.

A sociedade nos diz para investir tudo no sistema do mundo e trabalhar o tempo todo para ganhar mais dinheiro. Mas se o fizermos, vamos realmente não tem nada que interessa, especialmente alegria. E nós não seremos capazes de desfrutar o dinheiro que temos, porque nós não vamos usá-lo da maneira de Deus.

Pode não fazer sentido de acordo com o sistema do mundo, mas Deus não quer que você simplesmente ganhar dinheiro e guardá-lo para longe. Deus diz que por doá-la, você vai ter mais no final. Eu desafio você a aumentar a sua generosidade hoje. Confie em mim, você não pode sair, dar a Deus.

Oração Inicial: Deus, Seu plano para as minhas finanças não é como o mundo, mas eu sei que quando eu dou o jeito que você me dizer, você vai cuidar de mim. Meu dinheiro é seu e vou usá-lo como quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.