RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Controlando a lingua!

Tame Your Tongue

Os problemas do mundo poderiam ser resolvidos durante a noite , se os homens poderiam obter a vitória sobre suas línguas . Suponha que não havia raiva, sem palavrões , sem mentiras , sem resmungar ou reclamar , acho que não havia histórias sujas disse , nenhuma crítica , o que é um mundo diferente injusto isso seria ! A Bíblia ensina que o homem que pode controlar sua língua pode controlar toda a sua personalidade . Devemos perguntar-nos três perguntas antes de falar : É verdade ? É tipo ? Será que glorificar a Cristo ? Se nós sempre pensar antes de falar , haveria muito menos falando mal , e logo haveria um despertar espiritual que varreria a igreja na América.

Oração Diária

Posso lembrar o quanto é importante para manter um controlo sobre a minha língua . Eu rezo para que minha conversa hoje será agradável aos teus olhos , Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.