Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Confiantes no Perdão de Deus

Você não precisa andar por aí carregando uma carga de culpa. O apóstolo Paulo diz: "Sim, todos pecaram, todos ficam aquém do glorioso ideal de Deus, mas agora Deus nos declara" não culpado "de ofendê-lo se nós confio em Jesus Cristo, que na sua bondade leva livremente os nossos pecados". (Romanos 3:23-24 TLB)

Deus quer te perdoar. Mas precisamos aceitar o perdão de Deus. Podemos saber sobre o perdão de Deus intelectualmente, mas acredito que, no fundo, aceitando, na fé, que é a verdade. Pois é!

E uma coisa que muitas vezes nos impede de aceitar o perdão de Deus é que não somos capazes de perdoar a nós mesmos. Você precisa perdoar a si mesmo por suas falhas e pecados do passado, para os hábitos e hang-ups que o levaram a pecar. Perdoe-se!

Deus quer que você perdoe a si mesmo. Ele nos ensina a - "Olhe para a frente com confiança, honesto, não abaixe a cabeça de vergonha." (Provérbios 04:25 NTLH)

Alguma vez você já cometeu um pecado e pediu a Deus para perdoá-lo, e mesmo que você sabe que você perdoa, você ainda se sente péssimo? O que você faz nessa situação? Você voltar e pedir-Lhe para perdoá-lo novamente? Confessá-lo de novo, mais e mais?

Não. Você só tem que confessar um pecado uma vez e é perdoado. Mas você pode ter que perdoar a si mesmo uma centena de vezes e dizer que mais e mais até que ele afunda em:. "Deus me perdoou É o fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário