RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Confiantes no Perdão de Deus

Você não precisa andar por aí carregando uma carga de culpa. O apóstolo Paulo diz: "Sim, todos pecaram, todos ficam aquém do glorioso ideal de Deus, mas agora Deus nos declara" não culpado "de ofendê-lo se nós confio em Jesus Cristo, que na sua bondade leva livremente os nossos pecados". (Romanos 3:23-24 TLB)

Deus quer te perdoar. Mas precisamos aceitar o perdão de Deus. Podemos saber sobre o perdão de Deus intelectualmente, mas acredito que, no fundo, aceitando, na fé, que é a verdade. Pois é!

E uma coisa que muitas vezes nos impede de aceitar o perdão de Deus é que não somos capazes de perdoar a nós mesmos. Você precisa perdoar a si mesmo por suas falhas e pecados do passado, para os hábitos e hang-ups que o levaram a pecar. Perdoe-se!

Deus quer que você perdoe a si mesmo. Ele nos ensina a - "Olhe para a frente com confiança, honesto, não abaixe a cabeça de vergonha." (Provérbios 04:25 NTLH)

Alguma vez você já cometeu um pecado e pediu a Deus para perdoá-lo, e mesmo que você sabe que você perdoa, você ainda se sente péssimo? O que você faz nessa situação? Você voltar e pedir-Lhe para perdoá-lo novamente? Confessá-lo de novo, mais e mais?

Não. Você só tem que confessar um pecado uma vez e é perdoado. Mas você pode ter que perdoar a si mesmo uma centena de vezes e dizer que mais e mais até que ele afunda em:. "Deus me perdoou É o fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.