RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Celebre a sua singularidade

Celebre a sua singularidade

Sua forma foi determinada soberanamente por Deus para o seu propósito , então você não deve se ressentir ou rejeitá-la. Em vez de tentar remodelar -se a ser como outra pessoa , você deve celebrar a forma que Deus deu somente a você . " Cristo deu a cada um de nós, habilidades especiais - tudo o que ele quer que a gente tem do seu rico depósito de dons". (Efésios 4:07 LB )

Parte de aceitar a sua forma é reconhecer suas limitações . Ninguém é bom em tudo , e ninguém é chamado para ser tudo. Todos nós temos papéis definidos . Não tenhas inveja do corredor na pista ao lado de você , basta se concentrar em terminar sua corrida. Deus quer que você gosta de usar a forma que ele lhe deu .

Satanás vai tentar roubar a alegria do serviço de você em um par de formas: tentando-o para comparar seu ministério com os outros, e por tentá-lo a conformar o seu ministério às expectativas dos outros. Ambas são armadilhas mortais que irão distraí-lo de servir nos caminhos Deus planejou. Sempre que você perde a sua alegria no ministério, começar por considerar se qualquer uma dessas tentações é a causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.