Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Celebre a sua singularidade

Celebre a sua singularidade

Sua forma foi determinada soberanamente por Deus para o seu propósito , então você não deve se ressentir ou rejeitá-la. Em vez de tentar remodelar -se a ser como outra pessoa , você deve celebrar a forma que Deus deu somente a você . " Cristo deu a cada um de nós, habilidades especiais - tudo o que ele quer que a gente tem do seu rico depósito de dons". (Efésios 4:07 LB )

Parte de aceitar a sua forma é reconhecer suas limitações . Ninguém é bom em tudo , e ninguém é chamado para ser tudo. Todos nós temos papéis definidos . Não tenhas inveja do corredor na pista ao lado de você , basta se concentrar em terminar sua corrida. Deus quer que você gosta de usar a forma que ele lhe deu .

Satanás vai tentar roubar a alegria do serviço de você em um par de formas: tentando-o para comparar seu ministério com os outros, e por tentá-lo a conformar o seu ministério às expectativas dos outros. Ambas são armadilhas mortais que irão distraí-lo de servir nos caminhos Deus planejou. Sempre que você perde a sua alegria no ministério, começar por considerar se qualquer uma dessas tentações é a causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário