Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Caminhe com arrojo

Caminhe com arrojo

Algumas pessoas exalam ousadia , enquanto outros lutam com a vida corajosamente como um amado filho de Deus. Eu tive esse problema , até que Deus me mostrou algumas chaves importantes que me ajudaram a viver corajosamente , e eu quero compartilhar com você .

1 . Recuse-se a viver com medo . O medo é uma epidemia em nossa sociedade. A Bíblia nos ensina em Hebreus 10:38 a viver pela fé e não recuar de medo.

2 . Coloque reveses atrás de você . Você não é um fracasso porque você tentar coisas novas e eles não funcionam . Você não apenas quando você parar de tentar. Não tenha medo de cometer erros, e se o fizer, se recuperar rapidamente e pressione .

3. Não fazer comparações . Ousadia será impossível , desde que você se comparar aos outros . A ousadia vem de aceitar quem você é e ser o melhor que você pode ser.

4 . Esteja disposto a tomar medidas. Procure no seu coração e pergunte a si mesmo o que você acredita que Deus quer que você faça , e depois fazê-lo.

Ore ao longo destes quatro chaves , e pedir ao Espírito Santo para ajudá-lo a vivê-la . Levante a cabeça e ser preenchido com ousadia.

Oração : Início do Espírito Santo , eu quero ousadia para ser um dos meus traços definidores . Ajuda-me a viver esses quatro chaves de sua força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário