RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Caminhe com arrojo

Caminhe com arrojo

Algumas pessoas exalam ousadia , enquanto outros lutam com a vida corajosamente como um amado filho de Deus. Eu tive esse problema , até que Deus me mostrou algumas chaves importantes que me ajudaram a viver corajosamente , e eu quero compartilhar com você .

1 . Recuse-se a viver com medo . O medo é uma epidemia em nossa sociedade. A Bíblia nos ensina em Hebreus 10:38 a viver pela fé e não recuar de medo.

2 . Coloque reveses atrás de você . Você não é um fracasso porque você tentar coisas novas e eles não funcionam . Você não apenas quando você parar de tentar. Não tenha medo de cometer erros, e se o fizer, se recuperar rapidamente e pressione .

3. Não fazer comparações . Ousadia será impossível , desde que você se comparar aos outros . A ousadia vem de aceitar quem você é e ser o melhor que você pode ser.

4 . Esteja disposto a tomar medidas. Procure no seu coração e pergunte a si mesmo o que você acredita que Deus quer que você faça , e depois fazê-lo.

Ore ao longo destes quatro chaves , e pedir ao Espírito Santo para ajudá-lo a vivê-la . Levante a cabeça e ser preenchido com ousadia.

Oração : Início do Espírito Santo , eu quero ousadia para ser um dos meus traços definidores . Ajuda-me a viver esses quatro chaves de sua força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.